quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

PROJETO "AMOR DE PICA É O QUE FICA!"

Começa a jornada....

Quem foi aos últimos shows da Tequila Baby deve ter reparado que a banda tocou uma música nova em seu show....foi assim nos shows de Veranópolis e de Canoas, nos quais eu fui....

Essa música nova chama se a princípio de: "Amor de Pica é o que Fica..." segundo o vocalista Duda Calvin, e a partir de um registro que eu fiz com minha câmera, gravando o áudio de toda a música, o que me deu a idéia de fazer um clipe em desenho animado do novo som....

Não espere muita coisa, uma vez que vindo de mim, é possível que eu desista assim que encontrar alguma dificuldade ou perceber que vai ficar uma bosta...

Mas como por enquanto estou empolgado com a idéia e tenho o apoio do Gabriel(Pim Pim), do Andrei e da Greyci, tô metendo ficha, já que estou de férias o que me dá ânimo extra pra seguir com o projeto...


Abaixo os primeiros esboços dos integrantes da banda...
tá podre sim, mas é um esboço. Espero que depois de vetorizado e com as cores fique melhor...



Quando tiver novidades posto aqui....

Nenhum comentário: