quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

10 COISA PARA FAZER EM 2008

Mais um ano começou e comecei o ano determinado com um projeto de fazer um clipe pra musica nova da Tequila Baby, e acho que ele vai realmente sair do papel.

E como dessa vez acho que vai funcionar, abaixo uma listadas coisas que eu quero fazer em 2008

1-Um curta em 3D, de preferencia um clipe
2-Gravar a Demo da minha banda
3-Fazer meu site....(há tempos que eu quero fazer isso)
4-Comprar o CD novo da Tequila Baby....(item obrigatório)
5-Ir em alguns shows da Tequila Baby
6-Ir num show do Matanza....
7-Fazer um curso de desenho....
8-Comprar um computador novo...com 8GB de Ram....
9-Fazer aniversário

Tá bom...eram pra ser 10 coisas, mas já que incluí fazer aniversário na lista significa que eu nao tenho muita coisa em mente...mas ficarei satisfeito se conseguir fazer tudo isso....o resto fica pra pra depois de dezembro....

Nenhum comentário: