domingo, 10 de fevereiro de 2008

James Andrew é o cara

O guitarrista da Tequila Baby, James Andrew é o cara...juntamente com Johnny Ramone, são meus maiores ídolos entre os guitarristas do mundo inteiro....
Do Johnny ralmente não posso falar munto pois só o vi em vídeos e não tive a chance de presenciar a energia dele e da banda ao vivo, mas do James acho que tenho permissão para falar.

James pra mim é um cara que nasceu para empunhar uma guitarra, pois quando começa o show(assim como o Otto Branco) ele não para, corre de um lado para o outro pula, comprimenta um e outro fã, faz uma "coreografia" da música e tudo isso sem parar de tocar...

e tem mais...consegue ainda dar uma mão para os fãs da banda que sofrem nas mãos de seguranças, pois foi isso que aconteceu num show em que fui, onde meu amigo Gabriel levou uma coronhada com o cartete de um segurança que levou um leve(será?) chute na cabeça....

Por isso e por todas as qualidades que esse cara tem fora do palco, James é meu herói...
Parabéns cara...


Nenhum comentário: