domingo, 23 de março de 2008

Projeto amor PROJETO "AMOR DE PICA É O QUE FICA!" parte XV

Começando a animar....

Começou uma parte do clipe que eu achei que seria mais fácil do que está sendo...animar tudo.
A maior dificuldade está sendo sincronizar os instrumentos com a música. Comecei com o Otto e estou animando tudo em Graphics separados e espero depois juntalos todos na cena juntamente com o som e com o cenário feito no Blender.
Ainda acho que se eu estiver meio empolgado eu consiga terminar tudo antes do CD da Tequila sair, mas se eu deixar a preguiça tomar conta não termino nunca...hehe....

abaixo vai uma imagem de como está sendo o processo de animação....quem entende um pouco de Flash, sabe que não é tão fácil assim....ainda mais se quiser fazer algo não estático e "morto" o que era a intenção.



Nenhum comentário: