sábado, 13 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Não me lembro em que data, mas deve ter sido no final de 2007(estou com preguiça de voltar nas postagem e tirar a dúvida),coloquei uma postagem com meus planos pra 2008 a agora no fim do ano de 2008 vim fazer uma avaliação do que fiz e do que deixei de fazer

1-Um curta em 3D, de preferencia um clipe
Não fiz nenhum curta metragem, mas fiz um clipe (um tanto tosco) que me rendeu um prêmio na comunidade da Tequila baby.

2-Gravar a Demo da minha banda
Até tinhamos marcado horário pra fazer isso mas acabamos desistindo.

3-Fazer meu site....(há tempos que eu quero fazer isso)
Agora acho que vai rolar, comecei a poucos dias a fazer isso, quem sabe até o fim do ano esteja pronto. Mas provavelmente não.

4-Comprar o CD novo da Tequila Baby....(item obrigatório)
Esse não fiz pro que ele não saiu ainda.

5-Ir em alguns shows da Tequila Baby
Não foram muitos mas foram alguns sim...o que me "atrapalhou", foram outros shows.

6-Ir num show do Matanza....
Ahááá!!! Fui e não só no do Matanza, teve o show dos Misfits, do C.J. Ramone e Zé Ramalho que consumiram um tanto da verba disponível para shows...

7-Fazer um curso de desenho....
Não encontrei nenhum curso de desenho bom o sufieciente e optei em fazer um de Web e Design

8-Comprar um computador novo...com 8GB de Ram....
Falta um bom trecho pros 8GB de Ram, mas até que dei um belo upgrade no PC, em comparação com o que eu tinha. E comprei uma tablet que tambem já melhorou um tanto o serviço pra criar minhas merdas

9-Fazer aniversário
Isso eu só não faria se eu tivesse morrido antes de 6 de março...

Nenhum comentário: