domingo, 30 de setembro de 2007

O PORCO LOUCO!

São tantas as bobagens que eu tenho em mente...tanta coisa inútil que eu quero fazer, que a maioria não passa de "projetos" doidos para um futuro beeeeemmmmmmmm distante....
e um desses tais projetos é ressucitar o meu antigo site que nem sequer ficou conhecido e já foi à falência...
Era um site onde eu colocava minhas animações (que por sinal eram de uma qualidade duvidosa), onde tambem pretendia postar notícias sobre cultura, música, quadrinhos e qualquer tipo de bobagem que só os nerds e babacas como eu conseguem apreciar....mas pela falta de tempo e de experiência que sequer faziam o site ser interessante e muito menos atigingiu os objetivos iniciais...era uma Merda com "m" maiúsculo....Mas desta vez estou empolgado de novo com essa merda, então que sabe estarei nos próximos dias me entretendo na reconstrução do site( da estaca zero)...
Toda a empolgação se deve à imagem acima, que fiz relembrando dos velhos tempos de colégio.
O desenho é um skecht de um dos personagens das animações....O Porco Louco....!

Nenhum comentário: