domingo, 30 de setembro de 2007

COISAS QUE EU FAÇO QUANDO NÃO TENHO O QUE FAZER!

Muitas vezes me deparo na frente do meu computador testando um software novo que eu acabo de baixar, foi assim quando instalei pela primeira vez uma versão demontrativa do Flash, um famoso programa de animações para web, o qual posso dizer que acabei aprendendo bastante.
Não sou um expert, longe disso, mas na maioria dos cursos da região que abordam o programa, o conteúdo passado é inferior ao conhecimento que eu posso dizer que tenho do programa.
Mas isso acontece quando não tenho o que fazer, o que anda acontecendo...
E num desses dias baixei o tal blender, o qual me deixou muito curioso, por ser um programa para modelagem e animação 3D...
abaixo uma das primeiras imagens que eu criei no programa para testar as suas funções e ver do que eu seria capaz com uma ferramenta dessas no meu computador....
Tá bom, não é lá grande coisa, mas só acendeu mais meu interesse pelo programa....

Nenhum comentário: