domingo, 7 de outubro de 2007

QUE SHOW ( de merda)

Tá louco...bem que me falaram que Fresno era pior que NX Zero, mas eu não podia acreditar nisso...como seria possível...?
Qual a minha surpresa...é pior sim...
Nem os emos vieram....pelo menos a banda não se veste com camisetas da mesma marca como NX Zero, mas isso é só um detalhe...
Me diga mais uma...qual é o baterista que toca com um fone de ouvido como se estivesse num estudio....e com um NOTEBOOK do lado? alguem poderia dar um toque pra banda...
Quem sabe o Rodrigo Del Toro, que com certeza aprendeu bastante coisa nesses anos em que ele passou na Tequila Baby....
Não que não se possa ouvir as músicas da banda, mas ainda acho muito fracas para alguem que ganhou premio da VMB de banda revelação....

Abaixo um top 5 dos piores shows e melhores que eu fui...

Os Piores:

1º Fresno
2º NX Zero
3º Teodoro e Sampaio
4º Ultramen
5º Papas da Língua

Os melhores:

1º Tequila Baby....( logicamente, a lista teria nas 10 primeiras colocações os 10 shows da Tequila que eu fiu, mas vou fingir que fiu só em um.
2º Pitty
3º Cachorro Grande
4º Rotentix
5º TNT

Nenhum comentário: