quarta-feira, 5 de março de 2008

Coisas que faço quando me sobra um tempo

2008 pelo geito vai ser um ano em que não me faltará o que fazer...

Após terminar o clipe pra musica nova da Tequila Baby, já emendarei outro projeto de um amigo de orkut...
O projeto se trata de uma série de desenhos animados com um humor um tanto ácido....
Esse meu amigo, que reside no Rio de Janeiro me passou uma sinopse da série e os sketchs dos personagens principais...

No Projeto, eu ficarei responsavel pela animação e adaptação dos personagens a um estilo mais cartoon, já os desenhos originais eram no estilo de animê e mangá...

Como fiquei empolgado com o projeto que me pareceu muito bom e um script bacana, resolvi fazer a adaptação do personagem principal para um estilo de desenho bacana e fácil de animar.

Abaixo, respectivamente, as versões originais e minha versão cartoon.






Nenhum comentário: