quarta-feira, 5 de março de 2008

PROJETO "AMOR DE PICA É O QUE FICA!" parte XIV

Maverick 3D toon shader

Agora acho que estou começando aos poucos a pegar o geito....
Já fiz deste projeto um laboratório, estou tentando muitas coisas novas que ainda não tinha feito tanto no flash como nos outros programas envolvidos no processo....
Aliás um desses programas é o Blender que é um apicativo para criar imagens e animações em 3D....
Comecei a usar ele no clipe inicialmente para fazer os cenários...aí pensei comigo mesmo: "Em vez de fazer somente os cenários em 3D posso aproveitar e fazer lago mais...alguns objetos tambem podem ser feitos no blender para dar um visual ainda melhor ao clipe!"...um desses objetos foi o cubo da banda e outro agora é o Maverick que já tinha desenhado, mas cá entre nós, acho que ninguém que trabalha com animações gosta de ficar refazendo aquele desenho de um veículo em vários ângulos...aí que entra o blender....

Depois de modelado( tá certo de que não está totalmente pronto ainda) foi possível obter a imagem de qualquer um dos lados em poucos minutos....abaixo o resultado

Nenhum comentário: